A FEB JAMAIS FOI VENCIDA!

A FEB JAMAIS FOI VENCIDA!
A criação desse blog tem apenas dois objetivos: promover a integração e resgatar lembranças dessa Turma que marcou a história da EsPCEx, de forma a manter o espírito de união, camaradagem e amizade de seus integrantes.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MEGA RIO - 06.02.10

Entre ida e vinda, quase 1000 km. Como sempre, valeu muito a pena. Impagável rever figuras singulares como Jerimum, Quibilhos, Negão Andrade, Raul, Lessa, Beiçola, Zérebro, nosso General Urco, F.O. e diretamente da ilha de Lost (como bem o disse meu amigo Cabeça de Abóbora) o Filipe 251. Como se não bastassem os amigos já citados, fui felicitado com a presença daquele que para mim foi a personalidade desse encontro: Damassa. Após 23 anos, o mesmo exemplo de ser humano digno e transparente. Um nobre combatente do nosso Exército, motivo de orgulho para todos nós brasileiros. Um cara olhos nos olhos, alma nos olhos. Sem soberba, sem subterfúgios... enfim, sem máscara. Simples e verdadeiro.
Um forte abraço a todos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Valeu meu irmão,

    Vc tá cansado de saber que o prazer é recíproco. Como dito, te aguardo na minha casa para conhecer os filhotes...

    Quanto ao Damassa, corroboro também suas palavras e acrecentaria que o seu "olhos nos olhos" inclui ser "um senhor adolescente" e estar na companhia de quem ele gosta e de que gosta dele..

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Jerimum,
    Obrigado pelo convite e pela sua presença no encontro. Revê-lo é sempre motivo de indescritível alegria e muita satisfação. Em uma próxima oportunidade visitarei-o em sua casa com o maior prazer.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir