A FEB JAMAIS FOI VENCIDA!

A FEB JAMAIS FOI VENCIDA!
A criação desse blog tem apenas dois objetivos: promover a integração e resgatar lembranças dessa Turma que marcou a história da EsPCEx, de forma a manter o espírito de união, camaradagem e amizade de seus integrantes.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Missa de 30 Dias - Adolfo - Providências

Prezados Amigos

Solicito que, medida de suas disponibilidades, contribuam para a publicação de um anúncio da Missa de 30 Dias do Adolfo a ser realizada no dia 10/02/2010. Consultando o serviço de classificados do jornal O Globo, obtive um valor de R$ 1284,00 (mil duzentos e oitenta e quatro reais) para um espaço de 9,6 cm por 3,0 cm. Assim, tentando viabilizar essa formalidade, estimei um valor mínimo de R$ 50,00 (cinqüenta reais) por voluntário. Aqueles mais afortunados, não se acanhem e transfiram o valor que julguem mais adequado. Pessoalmente, estou comprometido a efetivar o aludido anúncio e prestarei contas dos valores repassados. Certo da compreensão de todos, aguardo o retorno, relembrando apenas que cogito a publicação do anúncio para terça-feira próxima, logo seria conveniente efetuar as transferências até sexta-feira (05/02). Abaixo constam os dados referentes à minha conta-corrente particular.

Fernando Antonio Barradas Fernandes
cpf 096986668-26
Banco Santander (033)
Ag.: 2284
C/C: 01001624-2

3 comentários:

  1. Transferência efetuada General Urco!
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Olá-

    Barradas-o que houve com o adolfo?

    Abraço, Nicholathus

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler a explicação pertinente ao falecimento do Adolfo.que a família possa ser amparada e que Deus o receba de braços abertos.

    ResponderExcluir